COLUNA ILHAS LITERÁRIAS
Nova coluna ‘Ilhas Literárias’ estreia no InforMar Ubatuba

Quantas pessoas criam literatura em Ubatuba? Quantos versos e prosas seguem engavetados? Se cada escritora ou escritor é uma ilha, o jornal InforMar quer ser as águas. Não águas que isolam… Ora, achar que as ilhas são isoladas pelo mar é coisa de gente do outro lado da serra. Nós que vivemos aqui no litoral, sabemos que as águas são caminhos que navegamos, remamos, surfamos, nadamos. Aqui em Ubatuba sabemos que o mar não é quem separa e sim quem conecta as ilhas.

A cada mês selecionaremos um texto criado por uma escritora ou escritor residente em Ubatuba e publicaremos nesta coluna “Ilhas Literárias”. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas on-line pelo link :
https://goo.gl/forms/GCLH0tE3QjgZvXwr2

Podem ser inscritos poemas, crônicas, contos, trechos de romances ou qualquer outro gênero literário. Cada texto inscrito deve ter de 50 a 5.000 caracteres.

Caso seu texto não tenha sido o escolhido deste mês, ele ainda pode ser selecionado para meses posteriores, sem a necessidade de uma nova inscrição. A coluna “Ilhas Literárias” é coordenada pelo escritor e jornalista Pedro C. Gontijo.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail:
ilhasliterarias.ubatuba@gmail.com