POLÍTICA
Ex-secretário de Urbanismo de Caraguá assume Meio Ambiente em Ubatuba

A partir desta segunda-feira, 24, o secretário municipal de Arquitetura e Urbanismo, Wilber Schmidt Cardozo passa a ocupar interinamente a pasta do Meio Ambiente. De acordo com a Secretaria de Comunicação, o então secretário de Meio Ambiente, Virgilio Barroso, teria pedido seu desligamento do governo municipal por motivos de saúde.

Wilber Cardozo é graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de Taubaté e possui MBA em Gestão Ambiental. Foi secretário municipal de Urbanismo da Prefeitura de Caraguatatuba na gestão do ex-prefeito Antônio Carlos da Silva.

O InforMar Ubatuba fará uma entrevista com o novo secretário na próxima sexta-feira, dia 28. A entrevista será publicada na edição de agosto do jornal impresso e também na internet. Os assuntos que serão abordados são: revisão do Zoneamento Ecológico-Econômico do litoral norte, revisão da lei de uso e ocupação do solo de Ubatuba, lixo e reciclagem, saneamento básico e conselho municipal de meio ambiente. A entrevista seria realizada amanhã, dia 25, com Virgilio Barroso, mas foi adiada por conta da troca de secretário.